Vantagens de ter uma semijoia

13/11/2019 DicasSemijoias

Vantagens de ter uma semijoia. É comum as pessoas terem dúvida sobre a diferença de uma semijoia e bijuteria.

As bijuterias são acessórios feitos com metais menos resistentes. E mais, trocam o banho de ouro por pintura. É uma peça que oxida rapidamente, além de poder trazer algumas alergias. Pois muitos fabricantes utilizam insumos baratos e nocivos à saúde, como cádmio e níquel.

Já as semijoias, recebem um banho de materiais nobres, como ouro, ródio e prata. Esse procedimento oferece uma durabilidade muito maior ao acessório.

No caso da MD Folheados, o banho de ouro é 18k e também é antialérgico, sendo ideal para pessoas que possuem problema de pele.

E as pedras de uma semijoia são geralmente cristais e zircônias, o que proporciona um brilho duradouro.

Aliás, de uma maneira geral, a diferença entre os dois produtos fica por conta da fabricação e materiais utilizados. Por esse motivo, uma semijoia costuma ter garantia, enquanto a bijuteria não.

Então, as vantagens de ter uma semijoia com certeza são:  segurança, durabilidade, procedência e garantia da fabricação!

Sobre a MD Folheados

Em 1996 nasceu a MD Folheados, com o propósito de ser uma empresa referência na produção e comercialização de joias folheadas. Localizada na cidade de Limeira, capital brasileira da joia folheada, a empresa possui uma linha diferenciada com mais de 1.300 modelos de joias folheadas a ouro 18k. Por meio de uma equipe de representantes, atende todo o território nacional e diversos países da América do Sul e Central.

A MD folheados se preocupa constantemente com a satisfação total de seus clientes, por isso garante semijoias de alta qualidade e durabilidade, pontualidade nas entregas e design diferenciado.

Deixe seu comentário

Open chat
Powered by