Como fazer lindas composições com anéis?

25/06/2021 Dicas

Como fazer lindas composições com anéis? Anéis são acessórios cativantes, que valorizam as mãos e oferecem diferentes composições para dar um toque diferente ao figurino. Aliás, a mistura de modelos de tamanhos diversos e estilos é tendência. Porém, como sabemos, não é tão fácil fazer um mix que funcione de maneira bonita e ao mesmo tempo combinando. E você, sabe fazer composições? Caso tenha dúvidas, abaixo ajudaremos você a usar e abusar dos anéis.

Como fazer lindas composições com anéis?

Em qual dedo usar?

Não existem regras específicas quanto ao dedo certo para cada tipo de anel. Normalmente, os maxi anéis ficam melhores nos dedos médio e indicador. Porém, o que importa mesmo é a proporção. Por exemplo, o anel não pode cobrir a articulação do dedo, afetando os movimentos.

Anéis Delicados

Quando falamos de anéis delicados, não existe mais a regra de que eles devem estar nos dedos mais finos. Pois é possível usar um anel delicado no polegar, por exemplo. Mas desde que a ele esteja em uma composição com outros anéis!

Mix

Os anéis podem ser misturados de diferentes formas. Aliás, há modelos colecionáveis, indicados para usar em composições!

E também é válido misturar diferentes pedras e gemas. Inclusive ousando em colocar um anel em cada dedo! Além disso, meias alianças e solitários entram na onda e podem compor com anéis de diferentes modelos.

E a mistura pode ser feita com modelos com ou sem pedras, com diversos acabamentos (prata polida, envelhecida, etc), com ou sem texturas ou até desenhos. Ou até mesmo com diferentes banhos (ouro amarelo, ouro rosê, ródio, etc).

Gostou das dicas? Fale Conosco! Temos muitas opções para você!

Deixe seu comentário

Open chat